23.2.11

AUDIÇÃO PARA PARTICIPAR DA TETRALOGIA




  O Movimento Artoriano convida artistas de Fortaleza para integrar às ARTORIANAS.

 As inscrições estão abertas a partir de 23 de fevereiro até 13 de março. Poderão participar artistas a partir de 18 anos e que tenham disponibilidade para viajar A A audição será no dia 15 de março no Theatro José de Alencar, de 17h às 20h.

Poderão se inscrever: Atrizes, Atores, Diretores (as), Assistentes de Direção, Iluminadores, Músic@s, Dançarin@s, Clowns, Malabares, Cantores(as), Designers, DJs, Figurinistas, Cinegrafistas, Roteiristas, Dramaturgos, Produtores(as), Artistas Visuais, Fotógrafos, Estudantes e Curios@s destas áreas culturais serão todos benvind@s.

O objetivo é intercambiar experiências, conhecimentos e sabedorias com artistas e técnicos da cidade desenvolvendo atividades com os atuadores do movimento artoriano. Os participantes integrarão os ensaios gerais e atuarão nos quatro espetáculos que integram as ARTORIANAS: Elogio à Noite, UniVersos, Conexões Urbanas e Artopofagia e performances que serão apresentadas pelo Movimento Artoriano entre os dias 06 de abril e 09 de abril em Fortaleza
.
Inscrições: De 23/02/11 a 13/03/11
Audição: 15/03 17h às 20h no TJA

Enviar ficha de inscrição para paulodearto@globomail.com
Enviaremos email para confirmação dos participantes da audição.

Informações e ficha de inscrição:
www.teatrorock.blogspot.com no link inscrições 
Sinopse das ARTORIANAS no link Peças
 No caso da audição para atrizes e atores, estes devem escolher um dos poemas  disponibilizado no blogger e memorizá-lo para recitar na audição.

Benvindos e Benvindas



Nenhum comentário:

Postar um comentário